3 tendências de decoração em 2015 para atualizar já

tendências de decoração

A gente sabe que, se a cada virada de ano for preciso redecorar a casa, não há orçamento que aguente. Mas se você, por acaso, estiver planejando uma mudança ou uma reforma, não faz mal checar antes as tendências de decoração em alta e evitar o que ficou para trás com o ano que passou.Pensando nisso, reunimos na galeria de fotos abaixo as três maiores altas e as três principais baixas de 2015 quando o assunto é decoração e estilo para o lar. A casa também merece andar na moda, certo? Inspire-se para acertar nas novas escolhas.

EM ALTA:

a principal tendência que segue é a galeria de parede para decorar os ambientes. Combinações diferentes, porém harmônicas, com quadros de tamanhos e molduras variadas, dão o tom moderninho da temporada.

EM BAIXA:

quadro pequeno e solitário na parede, fazendo parecer que falta alguma coisa ali na decoração.

EM ALTA:

camas com estrutura de pallets, espaço extra e rodinhas para deixar o móvel ainda mais funcional dentro do quarto.

EM BAIXA:

camas na altura do chão. A ‘pegada’ oriental e relaxante da tendência acabou perdendo o frescor pela dificuldade em permitir variações e novidades sobre o mesmo tema.

EM ALTA:

‘Marsala’, a cor de 2015 segundo o instituto de tendências Pantone. Inspirada em um tipo de vinho que leva seu nome, a cor é encorpada e sensual.

EM BAIXA:

‘Orquídea radiante’, a cor de 2014 também divulgada pela Pantone. Ao contrário dos tons de laranja e verde dos anos anteriores, que acabaram tendo vida mais longa, com sucesso até hoje, a cor rosa do ano passado acabou se revelando cansativa e difícil para se trabalhar na decoração.


Fonte: GNT

Leia mais sobre Decoração e Reforma no Blog Ichtus

 


Salvar

Salvar

Comentários